sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tombé

Salut!

Eu estou totalmente demotivada. Parecendo uma gosma jogada na cama assistindo desenhos animados. Estou comendo em grande quantidade e meu estômago está começando a reclamar. Hoje eu faltei a aula. Mas por quê?

Estou engordando, e isso está me deixando para baixo. Vou tentar um dieta Low Carb, não sei se completamente, mas há várias receitas que eu vou incoporar na minha alimentação.

Eu aprendi a fazer pão oopsie, é muito saboroso e leve. Um bom substituto para o pão integral que eu comia. Eu vou parar um pouco com meus bolinhos, vou tentar reduzir a quantidade de farinha de trigo que eu comia. Mas não sei se consigo reduzir os tubérculos. :/

Yogurt integral com canela e morango
Eu só estou focada em comer, estou um relaxo com a minha técnica e condicionamento. Está na hora de voltar a ser bailarina.

Hoje, então, vamos de HIIT, trabalhar o en dehors, esquadro e agilidade. Minha vida está uma grande bagunça, vamos arrumar tudo, então!

pão oopsie
Quero participar do Quebra Nozes do Cisne Negro, é uma ótima motivação. Vou trabalhar para isso! Como uma louca, alienada. Estou precisando disso.

Dia 29 tenho uma apresentação de encerramento de semestre, é só uma aula aberta. Mas espero estar bem.

Agora eu vou meditar e fazer minhas coisas.


Bises!




Nenhum comentário:

Postar um comentário