sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

2000 e quanto?

Salut!

Eu estou me sentindo um lixo! Como se não tivesse evoluído nada nesse tempo. Mas não é verdade. Eu mudei muito. Mas não sou saciável. :(:

Perdi meu rumo. Não sei para onde quero ir. Quão ruim isso é?

Hoje eu volto meu treino e alimentação pra valer. Vou tentar registrar todos os dias. Aqui ou em um diário que eu ainda não tenho.

Minhas metas bailarinísticas para esse ano são:


  • Pesar 52 kg (talvez esta seja a mais ousada)
  • Ir dançar num parque temático na China
  • Ser flexível como uma contorcionista 
  • Fazer o escorpião 
  • Fazer reversão 
  • 32 fouettes na ponta para os 2 lados
  • Tripla pirueta na ponta para os 2 lados 
  • Negativar a 2a.
  • Sustentar bem alto
  • Entrechat six
  • Voltar para o circo
  • Competir 
  • Usar collant branco e meia toda lindamente
  • Começar meu vlog 

Acho que é isso
Bises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário