quarta-feira, 14 de junho de 2017

Agora vai!

 Salut! Quanto tempo!? Sem mimimi, vamos as metas!

Quero perder 6 quilos em 3 meses. Já perdi 3, quase 4 desde o final do ano passado. Dei uma recaída, então vamos focar novamente.

São 1500 calorias ou menos por dia; nada de alimentos refinados, porco ou coisas gordurosas; chá verde sempre!; sem jantas pesadas; e cardios todos os dias!

Aqui tem fotos de alguma das coisas que eu estou comendo agora:

  Banana com canela e bolo integral com pedaços de chocolate <3 Isso é tão bom que parece que faz mal xD
Muffins de ovo sem lactose. Cupcakes e bolo integrais, sem lactose.

Estou cortando o leite de vaca por ser superprocessado e cheio de coisas ruins, mas ainda como queijos e outros derivados.

São 16h e eu ainda tenho 500 calorias que posso usar. Estou pensando em jantar 1 ou 2 muffins e uma fruta, mas antes comer algo pesado pois tenho 3 aulas agora a noite.

Bora secar!
Bises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário